sexta-feira, 20 de maio de 2011

Reformulação

O futuro de Borges pode ser Rio ou São Paulo 
Com as frustadas eliminações na Libertadores e no Gauchão, ficou evidente a limitação do elenco gremista para o restante da temporada. Melhor time do país no segundo semestre do ano passado, tinhamos tudo para um início de ano muito mais do que promissor, mas não foi bem assim. 
Falhas em todos os setores da equipe, derrotas inevitáveis e decepções ao torcedor resultaram em uma imediata reformulação no elenco. 
E começando pelo ataque, Borges está sendo disputado por Santos e Flamengo, muito questionado pela torcida, provavelmente não continuará no elenco Tricolor para o Brasileirão.
Maylson foi emprestado ao Sport até o fim do ano

Enquanto alguns saem, outros chegam. O argentino Ezequiel Miralles e o paraguaio Esteban Paredes  podem ser os próximos reforços para o Imortal, a diretoria gremista esteve nessa terça-feira no Chile apresentando proposta e contra-proposta pela dupla destaque do Colo Colo e os jogadores ficaram mais perto do Olímpico. Quem pode estragar esse negócio "quase" certo é o time que sofreu com Miralles na Libertadores, o Santos, que também declarou interesse no argentino.
Há rumores que o atacante Tetracampeão Mundial pela Seleção Italiana Luca Toni, que completa 34 anos no próximo dia 26, estaria na mira da diretoria do Tricolor, sendo disputado também pelo Málaga da Espanha.
Luca Toni é um atacante experiente, revelado pelo Modena, já se destacou pelo Palermo, Fiorentina, Bayer de Munique, entre outros. Mas recentemente teve passagens apagadas por Roma, Genoa e atualmente na Juventus onde marcou dois gols em treze jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário