sábado, 28 de maio de 2011

Perebas Fora

"Todo Mundo Odeia o Gilson"

Dois nomes: Gilson e Carlos Aberto, duas bolas fora de Renato. Gilson lateral-esquerdo que veio do Paraná para suprir a carência nessa posição que já durava até anos. Pode ter sido sim muita responsabilidade nas costas de um jogador desconhecido e com pouca qualidade, mas o certo é que Gilson não mostrou um futebol convincente ao torcedor gremista em nenhum momento, a insatisfação foi consequência das más partidas jogadas pelo lateral. Gilson acabou sendo emprestado ao recém chegado a elite do futebol brasileiro América-MG.
No dia seguinte quem fez as malas pra bem longe do Olímpico foi Carlos Alberto, rejeitado em vários times por conta de problemas extra-campo, CA19 como é chamado, também não foi feliz no Grêmio. Nos últimos anos conhecido muito mais pelos problemas envolvendo bebidas do que pelo futebol, Carlos Alberto já vinha treinando em separado no Grêmio e revelava sua insatisfação, chamando até de "humilhação" o fato de treinar separado do grupo principal gremista.
Esteve perto de fechar com o Avaí numa possível troca com Marquinhos, mas CA19 acabou acertando com o também recém chegado a elite Bahia, para a disputa do Brasileião.





Um comentário:

  1. Vamos montar uma lista de perebas?....(sou gremista!)Alguns...Baloy,Amato,Astrada,Hernani,Bruno(aquele sustituto do ronaldinho...),Zé Carlos,Alex Xavier,Ronaldo Costa,Rodrigo Costa,Hélcio,Lins,Zé Afonso,Rubens Cardoso,Amaral,Pansera(putz!esse,então..)Tavarelli,Escalona,De los Santos(deusulivre!)..podemos cornetar o passado para que haja menos equívocos no futro....um abraço..minha primeira vez no blog...saudações gremistas...

    ResponderExcluir