quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reforços para a zaga


Outro sonho antigo da diretoria gremista, o uruguaio Diego Lugano símbolo de raça e alta qualidade defensiva, pode ser um novo reforço pra zaga gremista. Sabemos da dificuldade em contratar um jogador da categoria do Lugano, mas estamos todos otimistas.
Outros nomes para a zaga são o de Anderson Polga, Gustavo e Alex Silva.
O primeiro nome todos nós conhecemos, mas ainda falta um ano de contrato a ser cumprido no Sporting Lisboa, Gustavo foi revelado pelo Guarani mas teve destaque pelo Palmeiras, Cruzeiro e Vasco. Atualmente no Lecce-ITA, Gustavo já declarou grande interesse em voltar ao Brasil no meio do ano, além do Grêmio, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no zagueiro.
O último nome é Alex Silva, que acaba de ser liberado pelo São Paulo para procurar um novo clube. Santos e Corinthians já declararam interesse e ensaiam um leilão por ele. Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio disse que se trata de um jogador interessante.
"Não temos nenhuma negociação em andamento envolvendo zagueiros, mas o Alex Silva é um jogador interessante e estamos atentos às movimentações do mercado. Ele ainda tem que resolver a sua situação junto ao Hamburgo, da Alemanha. Eu não descarto e também não confirmo se interessa ou não", disse Antonio Vicente Martins ao portal 'Terra'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário