quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor Imortal


"Quantas vezes eu quis, mas nunca fui capaz de tentar, desistir... por quê será, que o meu amor por Ti tomou proporções desproporcionais? Seria, por acaso, este, um amor irracional? Que não me deixa largar este vício, vício de adorar-TE, idolatrar-TE, querer te ver na mais alta glória, sempre, onde é o Teu lugar.
Lágrimas, deixo derramar sobre teu manto, e gritos, deixo saltarem da garganta para reverenciar-TE. Ainda que seja de um modo mais precário, eu sempre Te acompanho. Me sinto privilegiada por poder seguir-TE. Quem já teve, tem, terá mais uma vez, o mundo em suas mãos, jamais pode se deixar abalar. Não! Jamais se sinta abatido, porquê És maior! E eu, que reduzida a uma simples torcedora, me jogo na tua grandeza, e por entre ela, humildade não há, pois tamanho é Teu gigantismo. E tenho orgulho de contribuir para essa grandiozidade. E creio que não só eu, mais como outros tantos que juntos formam uma só voz, para cantar hinos à tua glória, sentem também orgulho de amar-TE E quantas vezes, após uma derrota simples ou não tão simples assim, quiseram desistir de seguir-te...?
Mas quando esta ideia vacilante se pronuncia, o amor por ti se torna maior e mais forte!
Azul, preto e branco... Tricolor! Imortal Tricolor és Tu, Grêmio, meu maior e mais verdadeiro amor!
Nada pode ser maior, e nem será! Porque não permitirás! E o que poderia ser maior? O que poderia ser mais glorioso?
Eterno enquanto dure... durará para sempre essa paixão!
GRÊMIO: EU TE AMO!
Te daria a minha vida, mas sei que nunca precisarás, é temeroso saber que um dia te abandonarei, até a minha morte te amarei. Mas Tu, nunca me abandonarás, é maravilhoso saber que esse amor é recíproco.
Conta comigo sempre, pois:
NASCER GRÊMIO
SER GRÊMIO
VIVER GRÊMIO
e jamais
MORRER GRÊMIO
pois eu morro, mas o meu amor por Ti... Permanecerá! Porque ele é forte, inabalável!
Estarei contigo, onde estiveres...
GRÊMIO!



Criado por Vitoria G. de Souza

2 comentários:

  1. eu tava meio chapada ontem quando deixei você postar isso, só pode... nossa, eu escrevi em 2009 depois de um GRE-nal que a gente perdeu, se não me engano.
    não é dos meus melhores textos [risos]
    mas fico feliz de ver ele aqui =D

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, cheguei a me emocionar!!!
    GRÊMIO EU TE DOU A VIDA!! ;)
    Bjos, Luciana (@cajuciana)

    ResponderExcluir