segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O mundo não pode parar

Ronaldinho jogando pelo Grêmio? Só no passado!
Nem Ronaldinho, nem Coates, o Grêmio desiste das duas principais contratações para o ano de 2011.
A novela R10 todo mundo ja conhece e estamos carecas de saber que ele e o A$$i$ são piores do que o Judas, até porque Judas Escariodes traiu uma vez, já Ronaldinho traiu duas, o time que ele diz ser do seu coração, além de traíra é mentiroso, pois alguém que ama alguém não trai.
E a empresa que é/era parceira do Grêmio, foi quem bancou a ida do mercenário para o Flamengo. Com isso, a Grêmio se desvinculou da Traffic e consequentemente abandonou as negociações pelo zagueiro uruguaio Sebástian Coates.
Não dá pra negar que quem saiu perdendo com essa novela foi o Grêmio, que perdeu dois jogadores de categoria de uma vez só, graças a Roberto A$$i$.
Coates em jogo da Seleção Uruguaia
Agora a diretoria tem que correr contra o tempo atrás de novos reforços, o Gauchão ta aí e a Libertadores também, a verdade é que até agora somente o atacante Lins que ninguém conhece foi apresentado, e voltaram de empréstimo Danilo Rios(Duque de Caxias), Bruno Collaço(Ponte Preta), Mithyuê(Atlético-PR), além de William que estava na Ponte Preta mas já foi negociado com o Avaí e Thiego que estava no Kyoto Sanga do Japão e foi negociado com o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário